fevereiro 16, 2007

NIVER: PRIZOKUT


4 comentários:

;) disse...

Ai... Ai.... não estou passando bem....

UhauhUAHuhauHAUHuhauhUHUh

Pri, quero que vc não esqueça nunca dessa frase que eu te disse tem uns anos já:

ONDE QUER QUE VC ESTEJA... (seja no hospital ou cobrando dívida de vagabundo)

....VOCÊ SEMPRE ESTARÁ LÁ!!!

Receba com carinho os nossos votos de felicidade e sucesso!!

PRI BEIJOS!!!

Anônimo disse...

uahauahuahauhauauahuahhauaa
eu gostei da homenagem, só não gostei da roupa!!! onde ja se viu...tsc tsc
eu sou uma enfermeira decente sonikut! tenho ctz q isso é coisa da Songa, hunf!
mesmo assim agradeço os votos
hehehehe
bjss

Anônimo disse...

Uauu..que enfermeira gatona, tinha que ser minha irmã mesmo!!!Uhuuu..deixei pra escrever só hj, pra essa chatinha não ver antes da data!!! Prikaaa, parabéns irmãzinhaaaa enfermeiraaa!! paz, saúde, amor, felicidade, homem bonito, e muito dinheiro no bolso pra me sustentar, tá bom!?!?! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! bju bju bjuuu :D

Augusto disse...

Parabéns Priiii!!!!